Instagram
Voltar

COBERTURA DE EVENTOS

Sessa Marine - Yacht Fly 47 Fonte: Sessa Marine
  • Sessa Marine - Cruiser C40 Fonte: Sessa Marine
  • RICCARDO, JOSÉ, MARCELO e MASSIMO Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • MARCELO GALVÃO BUENO Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • MASSIMO, KATHIA, RICCARDO e VALQUIRIA Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • VALQUIRIA,RICCARDO,KATHIA, MASSIMO,ERNANI, DENISE Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • RICCARDO RADICE E VALQUIRIA DOS SANTOS Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • MELISSA E SUA MÃE KATHIA RADICE Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • MELISSA RADICE Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • ANDRE BECK, LUCIANA MALAVASI, MARCELO GALVÃO BUENO Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • ANDRE BECK E LUCIANA MALAVASI Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • ERNANI PACIORNICK E DENISE GODOY Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • DEBORA FELIPE, JOSÉ GALIZIO NETO E KARLA FLECK Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • CAIQUE LOREZO Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
  • Atriz LUCIANA MALAVASI Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Rio Boat Show: Sessa Marine e Regatta Yachts agitam o Pier Mauá

26/04/2013 -

O estaleiro italiano Sessa Marine e a Regatta Yachts agitaram o Píer Mauá na noite de sexta-feira, 26 de abril, com um coquetel para apresentar os iates do estaleiro expostos no Rio Boat Show.

O diretor de Marketing e Desenvolvimento da Sessa Marine na Itália, Riccardo Radice, veio especialmente para o evento acompanhado da sua esposa, a bela Valquíria dos Santos. Massimo Radice, diretor e responsável pela implantação da Sessa no Brasil, e José A. Gazílio Neto, diretor da Sessa no Brasil, receberam os convidados ao lado de Marcelo Galvão Bueno, diretor-presidente da Regatta Yachts.

A grande estrela da noite foi o iate Fly 47, top de linha do estaleiro no Brasil. Com 14 metros de comprimento e 16 m² de flybridge, a embarcação possui três cabines, sendo duas suítes muito confortáveis. Outro destaque foi o modelo Cruiser C40. Fabricado no Brasil desde agosto de 2011, a embarcação é a mais vendida do portfólio do estaleiro no Brasil. Somente em 2012 foram 25 barcos produzidos e entregues.  Um dos pontos chave desse barco é a otimização do espaço interno, que permite ter duas cabines espaçosas e uma das maiores casas de banho em sua classe. A iluminação natural, feita através de grandes painéis de vidro, também ganha destaque.

A Sessa Marine está no Brasil desde 2011 e já possui mais de 60 embarcações navegando em mares nacionais. O próximo passo do estaleiro no Brasil será a inauguração da fábrica em Palhoça, Santa Catarina, a primeira fora da Europa.

Mais informações
www.sessamarine.com

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Alice Furtado/MktMix


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.