Instagram
Voltar

NOTÍCAS / COLUNAS / CONVÉS

Jack na proa da lancha de seus \"pais\" Fonte: Arquivo Pessoal
  • Jack observando a linda paisagem Fonte: Arquivo Pessoal
  • Jack tirando \"aquele\" cochilo Fonte: Arquivo Pessoal
  • Jack se refrescando Fonte: Arquivo Pessoal
  • Recarregando as energias Fonte: Arquivo Pessoal
  • Após nada e comer, é hora do \"ronco\" Fonte: Arquivo Pessoal
  • Lugar predileto de Jack - a proa da lancha Fonte: Arquivo Pessoal
  • Descanso Fonte: Arquivo Pessoal

MAIS COLUNAS

Anterior Próxima

Jack

28/10/2013 -
Ter um animal de estimação já é comprovadamente benéfico para a saúde, mas associar isso ao lazer que a navegação oferece significa aumentar a expectativa de vida mesmo! 
"Licere"; ser lícito, ser permitido. É do latim a origem da palavra LAZER.  

Traduzir essa essência e transformá-la em inspiração para a vida é privilegiar a natureza e a criação divina. Inseridos na natureza do criador e na companhia desta criatura, conhecido no mundo náutico como Jack, esse bulldoguinho meigo e fofo faz essa família saber exatamente o que é lazer.

Apesar da coincidência do nome, esse  Jack navega em uma embarcação chamada Shekinah e não "Pérola Negra". Ele é totalmente do bem! Jack desde filhote, foi inserido no mundo náutico , isso trouxe apenas um problema, hoje em dia ele tem certeza que não é mais um cachorro, ele é um filho amado que se acha às vezes peixe e às vezes até o Capitão da embarcação, pois com caras e focinhos deixa bem claro quando quer sair logo da marina para o mar e até quando quer voltar para casa.

Fica muito à vontade na embarcação com relação a tudo: alimentação, já q não fica mareado;  necessidades, pois sempre foi educado a fazer em tapete higiênico, não sujando as praias e nem o barco, ou seja,  é só enrolar e colocar na lixeira, como uma fralda de bebê; e hidratação, pois basta deixar água limpa e fresca que ele mesmo se esbalda.

Vermifugado com frequência estipulada pela sua veterinária e manso, Jack não oferece risco ao meio ambiente ou às pessoas, mas curte mesmo ficar na proa observando tudo e fazendo poses para fotos. Ninguém resiste a esse charme, ele é muito fotografado, principalmente quando está usando seu colete salva vidas, que para brincar na água, não dispensa, afinal o "chape" não é leve. 

Quando está cansado procura uma sombra ou a cabine e tira um cochilo com altos roncos, dignos de um bulldog marinheiro. Antes de ir embora, uma boa ducha de água doce e refrescante para tirar o sal já o faz relaxar e voltar dormindo. Sem querer transformamos esse nosso "filho" em um marinheiro e temos indescritíveis momentos de lazer.

"AUbrigado"
Cris e Jack

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.