Instagram
Voltar

NOTÍCAS / COLUNAS / WAKESURF

  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Matheus Herdy Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal
  • Fonte: Arquivo Pessoal

MAIS COLUNAS

Anterior Próxima

Bicampeã Brasileira de Wakesurf

11/11/2013 -

No fim de semana dos dias 02 e 03 de novembro aconteceu o 10º Campeonato Brasileiro de Wakesurf Mormaii, no Mormaii Surf Bar, no Pontão Lago Sul em Brasília.

Essa foi a segunda edição seguida que eu participei e fui muito bem recebida! Achei que as regras estavam claras, o set up do barco estava igual para todo mundo, além do ambiente muito legal, com boa musica, boa organização e gente bonita!

A competição teve 80 inscritos e a classificação do primeiro dia ficou assim:
Anne Prochaska
Felipe Ximenes
Heitor Alves
Matheus Herdy
Carlos Carpinelli
Roni Ronaldo
Thales Marx
Angelo Augusto
Juliano Degrazia
10º Mariana Bressan
11º Marcio Paiva
12º Leonardo Oliveira

No domingo (03/11), o sol chegou forte e o público compareceu em massa, fazendo o Lago Sul bombar.

Após as baterias finais, onde todos surfaram muito bem, Matheus Herdy, de 12 anos, foi destaque, quebrou! Chegou a mandar três aéreos na mesma onda, dois rodando e um double grab, diversas batidas, rasgadas e floaters. A performance impressionou a todos e ele faturou, além do troféu de campeão, uma viagem de 6 dias, com tudo pago, para Cancun.

Diversas atrações completaram o evento, como a apresentação do Método Integrado Mormaii, Dj, shows ao vivo e o concurso Garota Best Shape, vencido por Amanda Zaia. Teve também a aparição do ator Caio Castro, convidado especial da Mormaii.

A classificação final ficou assim:
Wakesurf Open Nacional
Matheus Herdy
Roni Ronaldo
Felipe Ximenes
Carlos Carpinelli

Wakesurf Open Brasiliense
Angelo Augusto
Juliano Degrazzia
Leonardo Oliveira
Marcio Paiva

WakeSUP Open Nacional
Angelo Augusto
Marcio Paiva
Leonardo Oliveira
Juliano Gedrazia

Wakesurf Open Feminino
Anne Prochaska
Mariana Bressan
Sula Paiva

Sem dúvida, este campeonato organizado pela galera do Movimento dos Sem Praia é um dos maiores incentivos do wakesurf no Brasil.
Parabéns!


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.