Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Raoni Monteiro Fonte: © ASP / Rowland.

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Top Raoni Monteiro mobiliza fãs

11/10/2013 -

Sensibilizado com a situação financeira do Top Raoni Monteiro - sem patrocínio há quase dois anos -, um grupo de amigos e fãs do atleta tomou uma iniciativa inédita no surf brasileiro.

Por intermédio do projeto Viral Sponsor, as pessoas podem colaborar para que Raoni dispute grandes eventos internacionais.

Sem fins lucrativos, o projeto pode abraçar também a luta de outros talentos do esporte brasileiro. Serão analisados apenas atletas renomados que tenham o desempenho afetado por motivos financeiros.

Além do nível técnico e físico do atleta, o grupo responsável pelo projeto vai avaliar sua reputação perante o público e as redes sociais.

A batalha para apoiar Raoni já começou e o primeiro objetivo é custear as despesas do atleta na perna havaiana do circuito mundial. De acordo com o projeto, o custo total é de US$ 9 mil.

O orçamento da viagem e os extratos da conta bancária são divulgados na página do Viral Sponsor, no Facebook.

Os depósitos podem ser feitos no Banco Santander, agência 3900, conta corrente 01072069-1, em nome de Marcelo Martins Borges (irmão de Ricardo Martins, shaper do atleta), CPF 783905597-49.

Fonte: Redação Waves
Edição: Estrela Náutica


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.