Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Bruno Pig, Indonésia Fonte: Everton Luis.
  • Fonte: Everton Luis.

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Salões balineses

24/10/2013 -
Depois daquela maratona de voos, finalmente cheguei à paradisíaca ilha de Bali.

No dia seguinte, encontrei meu amigo Paulo Smurf e fomos para G-Land, onde passamos seis dias com altas ondas e nos preparando para os 12 dias de Mentawai que vinham pela frente.

Depois de uma semana em G-Land comendo aquela comida regrada e estranha, estava sonhando em chegar a Bali, visitar meu amigo Hugo, do Restaurante PF Brasil, e comer aquele feijão com arroz com nosso tempero. Lá encontrei vários amigos, como Kaká Campos, Ernesto Nunes, Diego Santos, Alexandro Largatauro. Vibe total!! Show!

Em Bali, tivemos o privilégio de sermos abençoados por um novo swell em Padang de 4 a 5 pés. Lá, tive o prazer de ter um dos melhores momentos da minha vida, em 2007. Não surfava Padang desde essa época, foi show! Uma tarde maravilhosa, muita energia positiva.

No dia 25 de setembro, embarcamos para Mentawai junto com uma galera muito irada! Paulo Smurf, Fabio Gouveia, Eduardo Fernandes (Rato), Gabriel Farias (Biel), Samuel Igo (Samuca), Roberto Lisboa, Léo Maranhão, Alan Gueiros, Luiz Otavio e eu. No registro, o fotógrafo Clemente Coutinho.

Fonte: Redação Waves
Texto: Bruno Pig
Edição: Estrela Náutica

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.