Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Arquivo Crioula/julho2013 Fonte: Matias Capizzano/Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

S40 Crioula vence o 44º Circuito Rio da Classe Oceano

04/11/2013 -

O barco Crioula, do Veleiros do Sul, sob o comando de Samuel Albrecht venceu o 44º Circuito Rio na classe Soto 40 encerrado neste domingo (3/11) no Iate Clube do Rio de Janeiro. A tradicional competição da classe Oceano iniciou na sexta-feira e teve quatro regatas realizadas.

A equipe gaúcha Crioula chegou ao título com a sua tripulação formada pelo tático Samuel Albrecht  por Geison Mendes, Gustavo Thiesen, Mathias Melecchi, Fabrício Streppel, Diego Garai, Alexandre Rosa, Renato e Eduardo Plass e Henrique Haddad.

"Foi um campeonato bem duro com regatas de percursos bem disputadas. A terceira regata, realizada hoje, era a mais decisiva para nós, pois nesta a gente ganhava ou perdia o campeonato, e felizmente chegamos em primeiro lugar", disse o proeiro Gustavo Thiesen.

O Crioula Sailing Team fechou o ano de 2013 com a conquista dos títulos dos principais Circuitos da classe Oceano de Soto 40 no país: Búzios Sailing Week, Rolex Ilhabela e o Circuito Rio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Veleiros do Sul
Edição: Estrela Náutica


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.