Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Geison Mendes e Gustavo Thiesen Fonte: Gianluca DiFazio

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

470 VDS disputa segunda etapa da Copa do Mundo de Vela na Austrália

02/12/2013 -
Em campanha Olímpica, a dupla da classe 470 do Veleiros do Sul, Geison Mendes e Gustavo Thiesen chegou a Melbourne, na Austrália, para a disputa da Copa Mundial de Vela, da ISAF (Federação Internacional de Vela). A competição é a segunda etapa da Copa Mundial da ISAF, a primeira foi na China, e as demais ocorrerão nos Estados Unidos, Espanha e França. 

A dupla, única do país a competir nesta etapa, preparou o barco para a estreia no campeonato, que ocorreu no último sábado, 30, e segue até o próximo dia 8.

 
“Já estamos com o barco no qual vamos correr e passamos um dia trabalhando nele. Nossa expectativa é a de ficar entre os cinco primeiros", diz o timoneiro Geison Mendes.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: 
Assessoria de Comunicação do Veleiros do Sul

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.