Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Maya Gabeira ainda com imobilização no tornozelo Fonte: Reprodução

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Maya posta vídeo de primeira onda após acidente: 'Obrigada a todos'

03/01/2014 -

Pouco mais de uma semana após colocar o pé na água do mar pela primeira vez depois do susto que teve em Nazaré, Portugal, a surfista Maya Gabeira foi além. Nesta quinta-feira (02) ela postou em seu perfil nas redes sociais um vídeo de sua primeira onda após o acidente. No vídeo, Maya ainda aparece com a imobilização no tornozelo direito, lesionado durante a queda da onda gigante, há cerca de dois meses.

"2014 de volta ao mar. Obrigada a todos pelo apoio e meu time nota mil. @redbull @leandrobp13 @redbullbr Made it back to the ocean. My first wave after my accident. ‪#‎happytobealivetorideanotherday‬" – postou a surfista, comemorando sua primeira onda após o acidente.

Assista: https://www.facebook.com/photo.php?v=585798991489551&set=vb.116920848377370&type=2&theater

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Globo.com




Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.