Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Israel Pereira estreia novo equipamento em 2014 Fonte: Ricardo Fuchs/Photojetski

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Israel Pereira estreia novo equipamento na abertura do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski

07/01/2014 -
O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, estreará um novo equipamento na etapa de abertura do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas acontecerão nos dias 25 e 26 deste mês, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto, no interior paulista. O evento reunirá ainda, competidores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Goiás, além do Distrito Federal e convidados da Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Campeão na temporada 2011, Pereira obteve dois segundos lugares no Campeonato Brasileiro do ano passado, nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Para brigar por títulos nessa temporada, estreará um novo equipamento. “Vou competir com o modelo Kawasaki 310 R e a tendência é que o rendimento seja melhor em relação ao jet utilizado em 2013. Acredito que poderei lutar pelo título de forma mais parelha”, acrescentou o piloto do Rio Grande do Sul.

Pereira considerou positiva a temporada 2013, com dois vices campeonatos, pois terminou empatado com o mesmo número de pontos com o paulistano Denísio Casarini Filho, campeão das duas categorias e considerado um dos melhores pilotos do pais. 

O piloto de Guaíba explicou que está bem preparado para essa primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. “Nós treinamos muito para o Sul-Americano, que foi no final de dezembro e com isso chegarei em Pereira Barreto, em boas condições físicas e técnicas. No ano passado o campeonato só começou em março e não estava nas mesmas condições que estou hoje. As perspectivas são boas para essa abertura da competição”, argumentou.

O 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, após todas as etapas programadas, definirá os pilotos brasileiros classificados para o 33º Campeonato Mundial,  que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

A movimentação da primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas. Será montada completa infraestrutura no local, com arquibancadas, área vip, secretária e banheiros.

A primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio - Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio – SPETO IMPORT,  CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, PICAPAU KAWASAKI RACING, Revista BOAT Shopping , CPM7 FULL PROMOTION, RWM Studio, Photojetski . O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,   e www.photojetski.com.br

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Ricardo Fabretti

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.