Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

North Shore de Oahu, Hawaii Fonte: Bruno Lemos
  • Fonte: Bruno Lemos
  • Renata Ceribelli e Maya Gabeira Fonte: Bruno Lemos
  • Fonte: Bruno Lemos
  • Fonte: Bruno Lemos
  • Fonte: Bruno Lemos
  • Fonte: Bruno Lemos

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Repotagem exibida no último domingo mostra a volta da surfista Maya Gabeira

20/01/2014 -

Na noite do último domingo, dia 19, o canal de televisão Globo exibiu um especial gravado no Hawaii sobre o retorno de Maya Gabeira ao tow-in depois do acidente que quase tirou a sua vida no ano passado, em Portugal.

Maya, que ainda não está completamente recuperada de sua lesão no tornozelo direito, reclamou de dor durante as sessões que participou. “Dói um pouco, principalmente na subida, e toda vez que a prancha vai quicar muito e eu vou absorver o impacto, sinto que o meu corpo quer proteger a área”, afirma.

Depois de cair em uma onda no segundo dia de filmagens, a atleta perdeu a botinha que usava como uma tala para proteger o tornozelo, mas não deixou se abalar e seguiu para encarar as ondas, que apesar de grandes, não se comparavam às morras de Nazaré.

Bruno Lemos, fotógrafo e colaborador do site Waves, participou das filmagens e realizou a captação de imagens da matéria junto com Lúcio Rodrigues.

Confira a reportagem aqui


Fonte: Waves


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.