Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Piloto Bruno Jacob é prejudicado após alteração no regulamento do Internacional de Freeride

14/03/2014 -

No último sábado, dia 08, o piloto baiano Bruno Jacob, atualmente nono colocado no ranking Mundial de Freeride, disputaria seu terceiro título no Campeonato Internacional de Freeride, realizado no Peru.

Porém, em razão de uma súbita alteração no regulamento da competição, o piloto que representaria o Brasil na prova e que não foi informado dessas mudanças, não teve condições de disputar todas as baterias e acabou sendo prejudicado por esse novo formato apresentado.

O atleta de 26 anos, que venceu a disputa em 2011 e 2013, lamenta o ocorrido e já está focado em suas próximas competições com o GiroX, em especial as próximas etapas do Mundial de Freeride, que serão realizadas na Europa. Essa semana Bruno Jacob voltará ao Brasil para continuar seus treinamentos na marina Jacob Adventure, em Barra de Jacuípe, na Bahia.

Fonte: Bendita Imagem Assessoria


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.