Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Fonte: © ASP / Kirstin

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Bianca Buitendag doa US$ 25 mil, premiação adquirida com a conquista do segundo lugar no Roxy Pro, a entidades filantrópicas da África do Sul

19/03/2014 -

A sul-africana Bianca Buitendag teve uma grande estreia no WCT feminino de 2014. No primeiro evento na Austrália, Bianca chegou à final, mas foi superada pela cinco vezes campeã do mundo Stephanie Gilmore. Bianca recebeu US$ 25 mil como premiação e, em um ato de boa fé, decidiu doar todo o dinheiro para instituições de caridade de seu país.

“Não sei quanto a vocês, mas percebo que às vezes não dou valores às coisas que recebo. Vou doar minha última premiação a três ONGs criadas por amigos meus na África do Sul. Eles são minha maior inspiração. Eu espero que isso ajude a dar mais oportunidades às pessoas”, explicou a surfista em sua página no Facebook depois da final em Snapper Rocks.

Entre as instituições que receberam ajuda da sul-africana está a Aleph Surf International, que utiliza surf, arte e educação para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na comunidade de South Cape, na África do Sul, e no sul da Califórnia (EUA). Outra beneficiada com a doação da premiação foi a Healthy Mom and Baby Clinic, ONG que fica localizada em J-Bay e ajuda, em parceira com o departamento de saúde do país, mulheres e crianças em situação de risco.

“Eu simplesmente tive o privilégio de poder doar esse presente. Espero que as pessoas entendam e sejam mais abertas a essas organizações, e o mesmo tempo, sejamos mais agradecidos pelas oportunidades que temos”, relatou Bianca em entrevista ao site da Surfer Mag.

Fonte: Surfer Mag


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.