Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Samuca e Georgia Fonte: Ane Meira/VDS
  • Gustavo e Geison Fonte: Ane Meira/VDS

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Gaúchos disputam o Troféu Princesa Sofia

30/03/2014 -
Mais de 850 velejadores olímpicos de 50 países estão em Palma de Mallorca, Espanha, para a disputa do Troféu Princesa Sofia – etapa da Copa do Mundo de Vela da ISAF que abre no sábado (29) e segue até o dia 5 de abril. O Veleiros do Sul será representado pela classe Nacra 17 com Samuel Albrecht e Geórgia Silva (WindBrasil) e na classe 470 com Geison Mendes e Gustavo Thiesen.

O evento contará com a elite da vela mundial e medalhistas olímpicos. A dupla Samuca e Gica iniciou nesta quinta-feira os treinos com o barco novo na Baía de Palma. “Teremos de nos adaptar com o Nacra de mastro de carbono e também enfrentaremos fortes adversários. Nossa expectativa é de conseguirmos ficar na flotilha ouro, entre 70 competidores no total”, avalia Samuel.

A Copa do Mundo de Vela da ISAF (Federação Internacional de Vela) iniciou em Qingdao, na China em outubro de 2013, depois foi em Melbourne, Austrália, em dezembro de 2013, seguindo na etapa em Miami, em fevereiro. Após passar pela Espanha, a etapa final será em Hyères na França, de 19 a 26 de abril. As duplas do Veleiros do Sul também contam com o apoio do COB, CBVela e Bradesco.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Assessoria de Comunicação Veleiros do Sul

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.