Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Martine Grael e Kahena Kunze comemoram Fonte: Jesús Renedo / Trofeo Princesa Sofía

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Martine Grael e Kahena Kunze são campeãs do Trofeo Princesa Sofía, em Mallorca, na Espanha

07/04/2014 -
As velejadoras brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram na manhã deste sábado, 05/04, o título da quarta etapa da Copa do Mundo de Vela da ISAF, na classe 49erFX, em Mallorca. Martine e Kahena, que são líderes do ranking mundial, dominaram a competição desde o primeiro dia de provas, quando assumiram a liderança e lá permaneceram até o final, com 60 pontos. A medalha de prata ficou com a dupla da Dinamarca Ida Marie Nielsen e Marie Olsen , com 67 pontos, e a medalha de bronze com as britânicas Charlotte Dobson e Sophie Ainsuworth, com 91 pontos. 

Dos 50 barcos de 49erFX que largaram na competição, apenas as dez melhores duplas disputaram a medal race. Nas três regatas realizadas hoje, com pontuação normal, Martine e Kahena chegaram em quinto, terceiro e sétimo lugar. 

O Troféo Princesa Sofía começou no dia 31 de março e reuniu 1130 velejadores de 55 países na Baía de Palma, na Espanha. O próximo desafio da dupla Martine Grael e Kahena Kunze será a última etapa da Copa do Mundo de Vela da ISAF, que acontece em Hyères, na França, entre os dias 19 e 26 de abril. 

Resultado Trofeo Princesa Sofía - 4ª etapa Copa do Mundo de Vela - 49erFX

1º) Martine Grael e Kahena Kunze (BRA) - 60 pontos
2º) Ida Marie Nielsen e Marie Olsen (DEN) - 67 pontos
3º) Charlotte Dobson e Sophie Ainsuworth (GBR) - 91 pontos

Fonte: MktMix Assessoria


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.