Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Geison e Gustavo na etapa de Melbourne Fonte: Divulgação ISAF

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Dupla do Veleiros do Sul no 470 encerra participação na Copa do Mundo de Vela

26/04/2014 -
Campeões sul-americanos de 470, Geison Mendes e Gustavo Thiesen encerraram na última sexta-feira (25) a participação na etapa final da Copa do Mundo de Vela da Federação Internacional de Vela (ISAF) em Hyères. Em campanha olímpica, os gaúchos participaram de quatros das cinco etapas da Copa do Mundo de Vela — Hyéres, Melbourne, Miami e Palma de Mallorca.

A equipe do Veleiros do Sul, que tem patrocínio de Corsan e Banrisul e integra a Equipe Brasileira de Vela, foi a melhor dupla do país na classe 470 masculina ao finalizar em 31º lugar entre os 81 barcos participantes na competição. Em 32º ficaram os cariocas Henrique Haddad e Bruno Amorin. No 470 feminino, as velejadoras olímpicas Fernanda Oliveira e Ana Barbachan estão em 5º lugar e neste sábado disputam a medal race. A Equipe Brasileira de Vela conta com apoio da Confederação Brasileira de Vela (CBVela), Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Bradesco.

Geison e Gustavo permanecem na Europa para a disputa da Semana Olímpica de Vela de Garda e Trentino na Itália. Os atletas têm por objetivo ingressar no top 20 do ranking da classe olímpica. Atualmente eles ocupam a 28º posição. 

Fonte: Assessoria VDS

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.