Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Michel Lobo Fonte: Pedro Ramalho
  • Apresentação Bruno Jacob Fonte: Pedro Ramalho
  • Leonardo Jacob Fonte: Pedro Ramalho

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Campeonato Baiano de Moto Aquática 2014 reúne mais de 20 pilotos em Barra de Jacuípe

28/04/2014 -

A etapa de abertura do Campeonato Baiano de Moto Aquática, realizada nesse fim de semana na Marina Jacob Adventure em Barra de Jacuípe, Camaçari, reuniu mais de 20 pilotos do Estado. Mesmo sob forte chuva, os atletas fizeram bonito e encantaram o público presente.

Foram disputadas três categorias e Michel Lobo foi o melhor em duas delas, a estilo livre e a 310hp Stock. Leonardo Jacob foi o campeão da 180hp Stock. Além da competição, o evento teve a radical apresentação do piloto Bruno Jacob.

"Nossa apresentação de freestyle fechou a primeira etapa do Campeonato Baiano com chave de ouro. Minha próxima apresentação agora será em Minas Gerais, no Campeonato Brasileiro, entre os dias 01 e 04 de Maio”, comenta o atleta Bruno Jacob, de 26 anos.

A 2ª Etapa do Campeonato Baiano 2014 será dias 17 e 18 de Maio.

Resultados:

Categoria Livre:
1º Lugar - Michel Lobo
2º Lugar - Cristiano Magarão
3º Lugar - Luan Trindade
4º Lugar - Leonardo Jacob
5º Lugar - Paulo Assuit

Categoria 180hp Stock:
1º Lugar - Leonardo Jacob
2º Lugar - Emanuel Neto
3º Lugar - Ricardo Freitas
4º Lugar - Eduardo Castro
5º Lugar - David Weber

Categoria 310hp Stock:
1º Lugar - Michel Lobo
2º Lugar - Sandro Costa
3º Lugar - Leonardo Jacob
4º Lugar - Cristiano Magarão
5º Lugar - Flávio Escobar

Fonte: Bendita Imagem - Assessoria


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.