Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Veleiro Hugo Boss quebra mastro em viagem aos Estados Unidos

12/05/2014 -

O veleiro Hugo Boss ficou famoso graças as façanhas de seu skipper, o inglês Alex Thomson, que entre outras coisas já caminhou sobre o mastro do veleiro em um vídeo promocional. Mas parece que a caminhada foi mais segura que a velejado, pois o topo do mastro sofreu uma quebra durante a travessia do Atlântico Norte rumo à Rhode Island, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, dia 9, enquanto o veleiro navegava sob ventos de 25 nós. As causas da quebra ainda são desconhecidas, mas a tripulação informou que ninguém se feriu e o mastro está estabilizado e seguro para o restante da viagem.

A tripulação a bordo é formada por Alex Thomson, Pepe Ribes, Ryan Breymaier e Willy Altadi que continuam no Atlântico rumo à América. A equipe pretende começar os reparos no mastro assim que chegarem ao destino, em torcem para tudo ficar pronto a tempo de participarem da regata Nova Iorque-Barcelona.

Fonte: www.nautica.com.br
Texto: Rosângela Oliveira


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.