Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Backflip Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Atleta brasileiro vence bateria no Campeonato Mundial de Freeride e sobe três posições no ranking

03/06/2014 -

O piloto brasileiro Bruno Jacob, de 27 anos, mais uma vez representou muito bem o país no Mundial de Freeride 2014 e venceu uma das duas baterias que disputou nesse fim de semana em Montalivet, na França. A segunda bateria, não venceu por muito pouco.

Ao lado de mais de 100 pilotos de 10 países e em um mar completamente sem ondas – o que é indispensável na modalidade, Bruno realizou boas e radicais manobras. Com o desempenho, o atleta baiano subiu três posições no ranking Mundial e agora ocupa o sexto lugar.

"Mais uma vez o evento foi super bem organizado e extremamente disputado. O mar estava sem ondas e isso dificultou muito, mas estou muito feliz com meu desempenho, fiz excelentes apresentações, sem erros, o que mostra que nosso treinamento está sendo bem realizado”, comenta Bruno Jacob.

Depois desse resultado na segunda etapa do Campeonato Mundial de Freeride, o brasileiro seguirá para a Inglaterra, onde disputará a terceira etapa, entre os dias 6 e 8 de junho. "Agora vamos para a próxima batalha, conto com a torcida brasileira”, declara o piloto.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Bendita Imagem - Assessoria


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.