Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Tiago Quevedo, campeão brasileiro de Optimist 2014 Fonte: CBVela

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Dobradinha do Veleiros do Sul no Optimist da Búzios Sailing Week - Monotipos 2014

23/06/2014 -
A Flotilha Minuano do Veleiros do Sul faturou nesse sábado a Búzios Sailing Week - Monotipos 2014 realizada pelo Iate Clube Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, com dois velejadores empatados em pontos no topo do pódio. O campeão brasileiro da classe Tiago Quevedo venceu por critério de desempate, fazendo dobradinha com o campeão sul-americano de 2013 Gabriel Lopes como vice-campeão.

Foram realizadas cinco regatas na disputa que começou na quinta-feira. Tiago e Gabriel foram primeiro e segundo consecutivamente nas duas primeiras regatas (resultados que definiram a vitória de Tiago). Após a sexta-feira sem regatas, os velejadores disputaram três neste sábado, evidenciando a disputa parelha entre a dupla. Enquanto Gabriel venceu uma e fez 4º e 8º, Tiago chegou em 2º, 4º  9º. A dupla empatou com 17 pontos perdidos. Em terceiro lugar ficou Clara Penteado (ICRJ) com 29 pontos. Erik Hoffmann, também correu pelo Veleiros do Sul e encerrou em 18º.

A dupla Gabriel Lopes e Tiago Quevedo representa o Brasil no Mundial de Optimist em outubro, na Argentina. Participaram da Búzios Sailing Week - Monotipos 2014 as classes Optimist, 420 e Laser Radial. 

Fonte: Assessoria VDS

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.