Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Fonte: Antoine Beysens

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Samuel Albrecht e Geórgia Silva representaram o Brasil no Europeu de Nacra 17

14/07/2014 -
Neste sábado foi encerrado o Campeonato Europeu de Nacra 17 em La Grande Motte, na França. A dupla olímpica do Veleiros do Sul Samuel Albrecht e Georgia Silva encerrou a disputa em 36º na flotilha ouro que reuniu as 40 melhores equipes do campeonato. "Estamos contentes com o desempenho e evolução. As condições climáticas foram muito duras para o Nacra, tivemos rajadas de 30 nós, regatas não puderam ser realizadas", comentou o timoneiro da dupla que conta com o patrocínio da Wind Brasil e Mormaii.

"Na sexta tivemos três regatas e fomos, 21, 31 e tivemos DNC na ultima ao quebramos o mastro no ultimo popa. Vínhamos bem na regata, uma pena. Recuperamos o mastro graças a ajuda da equipe uruguaia e da outra equipe brasileira, do Clínio de Freitas e da Cacau Swan", disse Samuca agradecendo o apoio dos colegas que terminaram a disputa na 64º posição. A dupla espanhola Iker Martinez e Tara Pacheco venceu a competição com os italianos Vittorio Bissaro e Sílvia Siccuri em segundo.

Samuel Albrecht e Georgia Silva integram a Equipe Brasileira de Vela de 2014 e contam com apoio da Confederação Brasileira de Vela, Comitê Olímpico Brasileiro e Bradesco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação VDS

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.