Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

SUPFLEX - 086 e 082 - PREÇO R$ 2980,00

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Supflex traz prancha inflável como novidade para o verão 2013

04/12/2012 -

O que seria do Stand Up Paddle sem prancha e remo? Basicamente, não existiria, sem contar que os equipamentos não são nada pequenos e compactos. Uma prancha pode ter meros 2,5 metros ou até mesmo 5 metros. O tamanho pode variar bastante de acordo com o gosto, experiência e modalidade do praticante. Portanto, as dimensões dos equipamentos dificultam seu transporte e armazenamento. Como solução, a Supflex trouxe uma novidade para o verão 2013, a prancha inflável.

“As pranchas são fáceis de guardar e carregar, ideal para viagens e prática diária da modalidade que ganha cada vez mais adeptos no Brasil e já conquistou praticantes de todas as idades”, afirma assessoria de imprensa da Supflex.

Por ser inflável, o armazenamento, transporte e manuseio se tornam mais fáceis. Depois de desinflada, a nova prancha pode ser dobrada e guardada em qualquer lugar. Fabricada em PVC flexível com interior reforçado com milhares de fibras de nylon de alta resistência, a prancha possui superfície altamente resistente e rígida quando inflada. Devido a sua tecnologia de construção, pode aguentar 15 libras de pressão de ar, o dobro que as tecnologias de construção de infláveis permitem.

“A prancha leva menos de dois minutos para ser inflada, quando utilizada a bomba manual. Quando desinflada pode ser facilmente acomodada dentro da mochila que acompanha o produto, ocupando um pequeno espaço”, afirma a assessora.

A superfície de contato com o pé é produzida em EVA, um material antiderrapante que permite posicionar os pés para realizar qualquer manobra.

O equipamento pode ser usado em diversos ambientes aquáticos, lagos, represas, mares e rios. Após o uso é recomendável que a prancha seja lavada com água doce e seja exposta ao sol para secar por completo.

Cuidados

A prancha é feita de material muito resistente e capaz de suportar leves impactos com pedras, corais, galhos e qualquer material pontiagudo.

Dicas

Na primeira vez, comece ajoelhado e vá remando alternando o lado das remadas. Após pegar o balanço do mar, fique de pé e pronto. Cair é normal e um aprendizado, mas não desista, o melhor ainda está por vir. Não precisa de treino especifico, é normal cair algumas vezes nas primeiras remadas, leva tempo até pegar o jeito, mas não requer habilidades especiais, é muito simples.

Produto

A prancha custa R$ 2.980,00 e pode ser comprada através do site www.supflex.com.br.

Além da prancha, mochila e bomba, o kit Supflex acompanha remo de alumínio bi-partido regulável e quilhas.



Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.