Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Bruno Guazzelli Fonte: Cristiane Marino
  • Bruno Guazzelli Fonte: Glauco Valentin
  • Bruno Guazzelli Fonte: Glauco Valentin
  • Bruno Guazzelli Fonte: Glauco Valentin

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Bruno Guazzelli assume Comitê de Canoagem Onda na CBCa

01/02/2013 -
O ano novo logo entrou no calendário e as mudanças na Canoagem Onda para o ano de 2013 já começaram na modalidade. A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) comunicou em 29 de janeiro que o canoísta Bruno Guazzelli, 34 anos, assumiu a supervisão do Comitê de Canoagem Onda da entidade. Chrystian Cesar Borba, dirigente da modalidade nos últimos anos, desliga-se da função administrativa, mas continua perto do esporte.

A Canoagem Onda foi uma das modalidades em crescimento nos últimos anos no Brasil com o aumento no número de competidores, etapas do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda e eventos internacionais da modalidade no litoral brasileiro.

Contudo, segundo Bruno, a modalidade está precisando de mais união, atenção e, principalmente, grandes patrocinadores. “A mudança que vou ter maior foco para o crescimento da modalidade é a união de todos com um comitê composto por atletas experientes. A partir disso e de informações dos respectivos estados, poderemos sediar mais etapas distribuídas pelo Brasil”, ressaltou.

Chrystian Borba desliga-se da supervisão do comitê em virtude de escolhas profissionais, dando lugar ao canoísta Bruno Guazzelli Filho que assume a supervisão da modalidade na CBCa.

Ainda de acordo com Bruno, em breve, serão divulgadas as datas das previstas três etapas do circuito brasileiro de 2013, sendo uma no Espírito Santo, uma em São Paulo e outra no Rio Grande do Sul.


Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Confederação Brasileira de Canoagem 

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.