Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Regata Fonte: Divulgação
  • Crioula Fonte: Divulgação
  • Crioula Fonte: Divulgação
  • Crioula Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Mundial de S40 termina com Carioca em sexto e Crioula em décimo lugar

04/02/2013 -
O Campeonato Mundial da classe Soto 40 chegou ao final em 02 de fevereiro em Talcahuano, no Chile. O veleiro Carioca acabou na sexta colocação e o Crioula, do clube Veleiros do Sul, terminou na 10ª colocação na geral e ficou em segundo lugar na última regata. O campeão foi o Pisco Sour, que ganhou por antecipação, em segundo lugar ficou o Itaú e em terceiro Yali 3.  Os três barcos são do Chile.

“Fim de Mundial. Hoje outra boa regata, conseguimos um 2 lugar. Uma pena a reação vir tão tarde, com 4 últimas regatas muito boas. Mas também muito importante, pois o Crioula é um barco que luta até o fim e sempre busca melhorar e com um começo tão amargo, difícil e frustrante, poderia ser que não reagíssemos. A reação veio e a equipe está de parabéns, o resultado final não foi o planejado, mas ninguém fugiu da responsabilidade em tentar melhorar. A temporada 2013 recém começa e este ano promete muito mais”, disse o comandante do Crioula, Samuel Albrecht.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Clube Veleiros do Sul

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.