Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Bali está confirmada para o WCT 2013

05/02/2013 -

A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP) confirmou a ilha da Indonésia como sede de uma das etapas do World Championship Tour 2013. O Oakley Pro Bali acontecerá entre os dias 18 a 29 de junho, logo depois do Volcom Pro Fiji (2 a 14 de junho).


A prova será válida como quinta etapa do circuito mundial e marca o retorno da Indonésia ao Tour. Em 2008, a ilha de Bali sediou o Rip Curl Pro Search, vencido pelo havaiano Bruce Irons. "Estamos muito empolgados em acrescentar o Oakley Pro Bali ao WCT", diz Renato Hickel, Tour Manager do circuito. "Este será o primeiro evento do WCT em Keramas, um lugar reconhecido internacionalmente por proporcionar um surfe de alta performance", conclui Renato.

O Oakley Pro Bali tem ainda as direitas de Canggu como palanque alternativo, caso as condições deixem a desejar em Keramas.

 

Calendário do WCT 2013

 

Quiksilver Pro Gold Coast - 2 a 13/3

Rip Curl Pro Bells Beach - 27/3 a 7/4

Billabong Rio Pro - 8 a 19/5

Volcom Pro Fiji - 2 a 14/6

Oakley Pro Bali - 18 a 29/6

Billabong Pro Teahupoo - 15 a 26/8

Hurley Pro Trestles - 15 a 21/9

Quiksilver Pro France - 27/9 a 7/10

Rip Curl Pro Portugal - 9 a 20/10

Billabong Pipe Masters - 8 a 20/12

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Waves


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.