Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Ana Barbachan e Fernanda Oliveira Fonte: Divulgação/Londo 2012
  • Martine Grael e Kahena Kunze Fonte: Fred Hoffmann
  • Ranking Top Three

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Desempenho feminino coloca o Brasil em destaque no ranking de classes olímpicas da ISAF

08/02/2013 -

Divulgado nesta semana, o excelente desempenho feminino nas competições internacionais colocou o Brasil em terceiro colocado no ranking das classes olímpicas da Federação Internacional de Vela (ISAF), que destaca os três primeiros colocados de cada país.

Os destaques brasileiros são as tripulações femininas da classe 470, com Fernanda Oliveira e Ana Barbachan – campeãs do Sul-americano em Porto Alegre e a segunda etapa da Copa do Mundo de Vela, Miami OCR – e Martine Grael e Kahena Kunze, na classe 49er FX, com os títulos do Campeonato Norte Americano e o Miami OCR.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Federação Internacional de Vela


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.