Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Maserati, um Volvo Open 70 Fonte: Maserati Racing
  • Maserati, um Volvo Open 70 Fonte: Maserati Racing
  • Maserati, um Volvo Open 70 Fonte: Maserati Racing
  • Maserati, um Volvo Open 70 Fonte: Maserati Racing

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Maserati quebra recorde de travessia da Rota Dourada

20/02/2013 -

O Maserati, um Volvo Open 70, quebrou o recorde da Rota Dourada, entre Nova Iorque e São Francisco via Cabo Horn. Foram necessários 47 dias, 42 minutos e 29 segundos para completar o percurso de 13225 milhas. O antigo recorde era de 57 dias, 3 horas e 2 minutos.

Inicialmente, o caminho era percorrido por navegadores na corrida do ouro, que começou na segunda metade do século 19. O menor tempo estabelecido na época foi do Flying Cloud, de 89 dias e 8 horas, marca que permaneceu por 130 anos.


Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Maserati Racing


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.