Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Flavio Mantesso Filho Fonte: Dani Palma

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Flavio Mantesso Filho e José Saad Neto sobem ao pódio no Campeonato Latino-americano de Esqui

21/02/2013 -
Os brasileiros Flavio Mantesso Filho e José Saad Neto conquistaram, respectivamente, o segundo e terceiro lugar no Last – Campeonato Latino-americano de Esqui Aquático, destinado para atletas com mais de 34 anos – realizado no Chile, no dia 1 de fevereiro. O campeão foi o chileno Rodolfo Guzman.

Com o resultado do Last, Flavio e José se classificaram para o Big Dawg Ski World Tour – o campeonato mundial, também para maiores de 34 anos. A última etapa do mundial foi realizada no dia seguinte da subida ao pódio – 2 de fevereiro –, mas os brasileiros não tiveram uma boa colocação. Flávio se machucou e não pode esquiar na final.

Durante a competição, ele teve duas fraturas expostas na tíbia e no tornozelo e foi levado para um hospital em Santiago, onde realizou uma complexa cirurgia. Segundo o esportista, ele só poderá esquiar novamente após sua recuperação, prevista para cerca de seis meses.

Os dois eventos aconteceram no lago de Los Morros, em Santiago do Chile.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Revista Náutica

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.