Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Roberto Vicentin Fonte: Rommel Gonzales/ISA
  • Nicole Pacelli Fonte: Rommel Gonzales/ISA

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Mundial de SUP da ISA: nevoeiro complica o terceiro dia de competições

28/02/2013 -

O terceiro dia de disputas do ISA World SUP and Paddleboard Championship trouxe um novo swell que proporcionou boas ondas para as disputas de SUP wave, mas também a presença de um fortíssimo nevoeiro.

Durante a quarta-feira (27), os longos períodos de neblina intermitente em La Pampilla, na cidade costeira Miraflores, Peru, forçaram a interrupção das baterias em vários momentos ao longo do dia, como foi o caso da bateria de repescagem disputada pelo catarinense Roberto Vicentin, que juntamente com os demais competidores, foi obrigado a sair da água quando faltavam cinco minutos para o seu término por conta da visibilidade que era quase zero. Roberto, no entanto, liderava a bateria e conseguiu manter a posição avançando para a próxima fase da repescagem. 

Nas disputas do feminino, Nicole Pacelli (SP) novamente mostrou que está em grande fase avançando em primeiro lugar e garantiu sua vaga na semifinal. Outros destaques foram as performances de Moritz Mauch (ALE), Colin McPhillips (EUA) e Ibella Ruano (ESP) que, juntamente com Nicole, obtiveram as maiores médias do dia.

Com o swell esperado, cujo pico será hoje, quinta-feira (28), e previsão de uma névoa menos densa, a expectativa é a de que hoje seja um dia muito interessante e emocionante para as disputas de SUP wave e race técnica.

Transmissão das disputas
www.isawsuppc.com


Redação: Estrela Náutica
Fonte:
SupClub


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.