Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Uri busca bons resultados nas perna sul-americana Fonte: IBA-Specker

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Uri embarca para o Rio visando etapas do Circuito Mundial

09/04/2013 -

O baiano Uri Valadão embarcou nessa segunda-feira (08), para o Rio de Janeiro, onde ficará por quinze dias, aproveitando as excelentes condições dessa época do ano que atingem as praias cariocas. O intuito da viagem do campeão mundial de 2008 está em treinar nas mais pesadas ondas do estado fluminense visando os treinamentos para as etapas sul-americanas do Circuito Mundial de Bodyboard.

“Nessa época do ano a ondulação não está muito boa em Salvador e, por isso, resolvi ir para o Rio, pois nessa época dá altas ondas por lá”, comenta Uri.

Durante as duas semanas, o baiano pretende passar por picos importantes do Rio de Janeiro. “Quero conhecer lugares novos, mas espero pegar boas ondas em Copacabana, Itacoatiara e São Conrado, que são ondas maravilhosas”, revela Uri. “Estou focado nas etapas do mundial do Chile e Itacoatiara, que são as minhas prioridades para esse primeiro semestre. Por isso estou indo ao Rio para treinar”, declara.

A perna sul-americana do Circuito Mundial de Bodyboard acontece nos meses de maio e junho e passa pelas praias de Antofagasta e Arica, no Chile, e termina na poderosa bancada de Itacoatiara, no Rio de Janeiro. Em 2012, o baiano passou por um grande momento durante esse período, terminando em 3º lugar no evento de Antofagasta e alcançando as quartas de final na etapa brasileira do GSS.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Danilo Caboclo/SixComm




Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.