Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Trofeo Princesa Sofia - Bruno Fontes Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Trofeo Princesa Sofia: Bruno Fontes é quinto na Espanha

09/04/2013 -

O velejador catarinense Bruno Fontes terminou sua participação no Trofeo Princesa Sofia, válido como etapa da Copa do Mundo de Vela, na quinta posição. Disputada em Maiorca, na Espanha, a competição reuniu a nata da vela mundial e teve seu desfecho neste fim de semana, tendo como campeão o atleta Adam Maloney, da Nova Zelândia.

“Estou contente com o meu desempenho, mas triste pelo resultado, pois sei que poderia ter sido melhor. Competição é assim mesmo e agora fica um gosto de quero mais. Vou me preparar com muita determinação para a próxima etapa da Copa do Mundo, na França”, revela Bruno.

Durante toda a semana, Bruno Fontes provou todo seu talento velejando com muita técnica e velocidade nas águas de Palma de Maiorca. Consistente durante toda a semana, o brasileiro chegou ao último dia brigando pelo título e liderava a primeira regata da Medal Race, quando foi advertido por um juiz e acabou perdendo posições na disputa pelo ouro.

“Eu vinha liderando a regata e estava me sentindo muito bem, quando acabei penalizado com uma bandeira amarela. Isso me atrapalhou, pois perdi posições importantes na regata. Não entendi direito o motivo da punição, mas bola pra frente”, ressalta Bruno.

A próxima parada da Copa do Mundo acontece dentro de duas semanas, entre os dias 21 e 27 de abril, em Heyres, na França.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Danilo Caboclo/SixComm


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.