Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Suelen Naraisa é o Brasil na chave classificatória Fonte: Michael Tweddle/ISA
  • Billy Stairmand se recupera na repescagem Fonte: Rommel Gonzales

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

ISA World Surfing Game: Suelen Naraísa avança em condições difíceis no terceiro dia

08/05/2013 -

O terceiro dia do ISA World Surfing Games 2013, na praia de Santa Catarina, desafiou os competidores, que tiveram que esperar até as 11h para entrar na água. A maré baixa combinada com uma fraca ondulação forçou a direção a colocar o evento em stand by.

Quando o evento começou, as meninas foram para a água nas baterias do primeiro round de repescagem, que eliminou as primeiras competidoras, seguida da segunda fase classificatória. Os homens entraram no fim do dia, com o primeiro round de repescagem masculino e nova eliminações do evento.

A paulista Suelen Naraísa conseguiu se classificar para a terceira fase da chave qualificatória, passando em segundo lugar na sua bateria, vencida pela suiça Rachel Wead. A melhor atuação foi da australiana Codie Klein, com 16.50.

A também australiana Dimity Stoyle, a equatoriana Dominic Barona e a peruana Anali Gomes também avançaram pela chave de qualificação.  Já a capixaba Barbara Segatto segue na chave de repescagem.

Entre os homens, destaque para a recuperação do neozelandês Billy Stairmand, que frequenta direto os eventos da ASP fazendo dobradinha com o compatriota Jay Quinn. Billy caiu para a repescagem logo no primeiro dia do evento, mas ontem se recuperou a marcou o melhor placar entre os homens, com 15 pontos.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Mar Aberto


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.