Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Ruda Carvalho recebe cumprimento de Mike Latronic Fonte: Michael Tweddle

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Reef ISA World Surfing Games: Ruda Carvalho se garante no quarto dia

09/05/2013 -

No quarto dia do Reef ISA World Surfing Games 2013, o mar subiu um pouco em Santa Catalina, no Panamá, e o brasileiro Ruda Carvalho marcou a maior pontuação do dia na primeira bateria da terceira fase da repescagem, com 15.66, e se garantiu na quarta fase da chave que classifica dois surfistas para a grande final.

Na mesma bateria, outro brasuca, o baiano Marco Fernandez, amargou a eliminação do evento, em terceiro lugar, atrás do portoriquenho Josie Graves. A competição mais uma vez começou após o meio-dia, quando a maré encheu e passou a oferecer boas ondas no pico das direitas panamenhas formadas por uma bancada de rochas vulcânicas.

Nesta quinta-feira, serão disputadas a terceira fase da chave de classificação masculina, que tem os brasucas Alan Jhones e José Francisco, o Fininho, e a quarta fase da repescagem masculina, com Ruda Carvalho. A capixaba Barbara Segatto também entra na água na segunda fase da repescagem feminina.

Confira os resultados
www.isawsg.com/results

Competição ao vivo
www.isawsg.com

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Mar Aberto


 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.