Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Uri Valadão está preparado para a sua estreia Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

IBA GoPro Arica Chilean Challenge: Uri Valadão estreia no mundial de Arica

22/05/2013 -

Após as disputas das triagens, o baiano Uri Valadão fará sua estreia nessa quarta-feira (22), no IBA GoPro Arica Chilean Challenge, terceira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard 2013, disputado nas ondas de El Gringo, no Chile. Com dois australianos e um chileno pela frente, Uri sabe que terá dificuldades, mas espera fazer uma boa competição.

“A expectativa para o começo do mundial aqui no Chile é a melhor possível. Estão todos esperando a entrada desta grande ondulação e eu já estou me preparando bastante. Os adversários são todos muito bons, nem adianta ficar olhando muito, pois todos são de alto nível. Estou bem tranquilo para fazer o meu trabalho”, revela Uri.

Na estreia, o baiano voador terá pela frente a dupla de australianos Ben Player, vencedor da etapa de Pipeline, no Havaí, na abertura do mundial 2013, e Dallas Singer, além do local Alan Espinoza.

Em 2012, Uri teve um grande momento durante a perna sul-americana do Circuito Mundial, com etapas no Chile e Brasil, e esse ano espera repetir os bons resultados para crescer no ranking mundial.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.