Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Geison Mendes e Gustavo Thiesen Fonte: Ricardo Pedebós/VDS

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Campeonato Italiano da classe 470: Geison Mendes e Gustavo Thiesen finalizam em quarto lugar

05/06/2013 -

A dupla Geison Mendes e Gustavo Thiesen finalizou em quarto lugar no Campeonato Italiano de 470, realizado neste fim de semana em Fórmia, na Itália. Foram disputadas quatro regatas e o VDS 470 Team obteve as seguintes classificações: 1º + 9º + (12º) + 9º. Campeões olímpicos, os neozelandeses Jo Aleh e Polly Powrie ficaram com o título, seguido dos italianos Matteo Capurro e Matteo Ramian.

As brasileiras Renata Decnop e Isabel Swan também participaram da disputa e ficaram em 11º lugar na classificação geral. Agora, a dupla do Veleiros do Sul continua na Itália para disputar, a partir do próximo dia 8, o Campeonato Europeu da classe, que acontecerá no mesmo local.

Só lamentamos o critério de haver descarte com quatro regatas, pois se não houvesse esse descarte, teríamos ganhado o campeonato. Mas, agora, é muito treino até o inicio do Europeu”, diz o timoneiro Geison.

Os gaúchos correram o campeonato italiano entre 44 equipes de vários países, incluindo Espanha, Canadá, China, Nova Zelândia e Malásia.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa

 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.