Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Tiago Brito e Andrei Kneipp Fonte: Ivan Netto
  • Tiago Brito e Andrei Kneipp Fonte: Ivan Netto

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Campeonato Estadual da Classe 420: Tiago Brito e Andrei Kneipp conquistam título em Búzios

05/06/2013 -

Os velejadores Tiago Brito e Andrei Kneipp parecem velejar em casa no Rio de Janeiro. Depois de vencer a Copa da Juventude realizada em Niterói no mês de fevereiro, a dupla do Clube dos Jangadeiros voltou a vencer em águas fluminenses no último fim de semana. Desta vez, a conquista aconteceu em Búzios, onde foi disputado o Campeonato Estadual da Classe 420.

Disputada entre os dias 30 de maio a 2 de junho, a competição fez parte da Búzios Sailing Week e reuniu nove duplas na classe 420. Com quatro primeiros lugares em oito regatas, os gaúchos levantaram a taça e mostraram que estão afiados para o Mundial da Juventude, que acontecerá no Chipre, em julho. O segundo lugar ficou com a dupla Daniel Lombardi/Gabriel Sequeira, do Clube Naval Charitas, de Niterói. A paulista Claudia Mazzaferro e a carioca Luisa Peiter completaram o pódio.

Classificação final

1º Tiago Brito/Andrei Kneipp (CDJ - RS)
2º Daniel Lombardi/Gabriel Sequeira (CNC - RJ)
3º Claudia Mazzaferro/Luisa Peiter (YCSA/ICRJ - SP/RJ)
4º Viviam Alencastro/Marcela Moura (ICRJ - RJ)
5º Rodrigo Luz/Breno Luis Ribeiro (ICRJ - RJ)
6º Leonardo Lombardi/Gabriel Alves (CNC - RJ)
7º Letícia Nicolino de Sá/Mareana Gouvea (ICB - RJ)
8º Júlia Vieira Correia/Natascha dos Santos (CNC - RJ)
9º Luiza Gandolpho/Júlia Mayão (ICRJ - RJ)

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.