Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Evento será de 6 a 13 de julho Fonte: Carlo Borlenghi/Rolex
  • Rolex Ilhabela Sailing Week Fonte: Carlo Borlenghi/Rolex
  • Aberto credenciamento de imprensa Fonte: Carlo Borlenghi/Rolex

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Rolex Ilhabela Sailing Week abre credenciamento de imprensa

07/06/2013 -

A organização da Rolex Ilhabela Sailing Week abre credenciamento de imprensa para a cobertura do maior evento de vela oceânica da América Latina, que será disputado de 6 a 13 de julho, no Yacht Club de Ilhabela (YCI). A tradicional competição reúne os principais atletas do País na modalidade, como Torben Grael, Lars Grael, Alexandre Parada, Maurício Santa Cruz, medalhistas olímpicos, pan-americanos e mundiais. Além dos brasileiros, representantes do Chile, Argentina e Uruguai participam das regatas. A edição de 2013 comemora os 40 anos do campeonato, que terá barcos nas classes ORC, C30, HPE, S40, RGS, IRC e Star.

Os jornalistas interessados em acompanhar as regatas da 40ª Rolex Ilhabela Sailing Week já podem solicitar o credenciamento pelo site www.risw.com.br. No portal do evento, clique no ícone imprensa e depois credenciamento. Basta preencher os dados do formulário. As solicitações são individuais e todos os pedidos aprovados receberão aviso da concessão por e-mail. Os pedidos deverão ser feitos até o dia 30 de junho.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.