Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

SER Glass na disputa em Ilhabela Fonte: Eduardo Grigaitis/Balaio
  • SER Glass Eternity busca o pódio Fonte: Aline Bassi/Balaio

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Copa Suzuki Jimny: equipe SER Glass disputa regatas decisivas neste fim de semana

14/06/2013 -

A equipe SER Glass de HPE volta a Ilhabela neste sábado (15) para as disputas decisivas da segunda etapa da Copa Suzuki Jimny. Comandada por Marcelo Bellotti, a tripulação do SER Glass Eternity está em quarto lugar, com 17 pontos perdidos, com boas chances de chegar ao pódio. O líder é o Bixiga (Pino de Segni), com 10.

"A súmula da Copa Suzuki Jimny mostra que o campeonato está equilibrado e nossa equipe conseguiu uma média de campeã. Se não entrassem os descartes, estaríamos em terceiro, com pequena diferença para o primeiro colocado. Mas faz parte da regra e vamos entrar prontos para reverter a situação", destaca Bellotti.

Com uma nova regulagem no barco e em clima mais descontraído, o SER Glass Eternity estreou na segunda etapa da Copa Suzuki, sábado passado, na vice-liderança, chegando a vencer uma das regatas. "Entramos muito mais relaxados, com o foco mais em ter prazer em estar velejando. Vamos manter essa fórmula e velejar com a cabeça limpa, relaxados", explica Marcelo Bellotti. Para este fim de semana, que encerra a segunda etapa da Copa Suzuki, estão previstas mais seis regatas, a partir das 12 horas. 

O SER Glass Eternity conta ainda com Diogo Aguiar, Duda Molina e Hélio Rubens Mateus na tripulação. O outro barco da equipe, o SER Glass 10 anos, que tem o comando de Trajano Kelmer, com Alexandre Wissenbach, Wagner Bojlessen e Lineu Vasconcelos, é o 12º colocado.

Classificação após seis regatas

1 - Bixiga (Pino de Segni) - 10 pp ([4]+4+1+2+1+2) 
2- Repeteco (Fernando Haaland) - 11 pontos perdidos (2+3+3+[5]+2+1)
3 - Relaxa Next/Caixa (Roberto Mangabeira) - 15 pp ([13]+2+2+4+3+4) 
4 - SER Glass Eternity (Marcelo Bellotti) - 17 pp (3+1+5+3+5+[6])
5 - Ginga (Breno Chvaicer) - 23 pp (7+[9]+4+1+5+6)
6 - SX4/Bond Girl (Bruno Prada) - 24 pp (1+6+[8]+6+4+7) 
7- Jimny Take Ashauer (Casio Ashauer) - 30 pp (5+7+[9]+7+8+3) 
8 - Zoom (Daniel Chvaicer) - 39 pp (6+8+6+{11]+9+10)
9 - Conquest (Marco Hidalgo) - 42 pp (9+5+10+[11]+9+10)
10 - Fit to Fly (Eduardo Mangabeira) - 49 pp ([13]+13+13+8+7+8)
12 - SER Glass 10 anos (Julio Cechetto) - 53 pp (10+11+11+10+11+[13])

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa

 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.