Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Felipe Miyamoto tentará a manobra heel side 720 Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Wakeboarder Nicoboco, Felipe Miyamoto vai arriscar manobra inédita em Manaus

20/06/2013 -

O wakeboarder brasiliense, Felipe Miyamoto, de 29 anos, tem treinado forte para acertar uma manobra inédita na 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Wakeboard 2013. Trata-se de um heel side 720. “Uma manobra onde dou duas voltas no ar, passando a manete duas vezes por trás das costas”, explica o atleta profissional.

A etapa organizada pela Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) e a Associação de Wakeboard Amazonense (AWA) ocorrerá entre os dias 22 e 23 deste mês, em Manuas (AM).

O wakeboarder patrocinado pela Nicoboco ocupa, neste momento, a vice-colocação do torneio, atrás apenas de Mario Manzoli.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.