Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Bruno Fontes termina em sexto lugar Fonte: Divulgação

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Semana de Vela de Kiel: Bruno Fontes é sexto na Alemanha

27/06/2013 -

O velejador catarinense Bruno Fontes encerrou sua participação na Kieler-Woche, etapa do Circuito Europeu de Vela, disputada em Kiel (ALE), na sexta posição. Nas disputas por uma medalha, Bruno acabou a regata decisiva em sexto lugar, fechando mais uma competição entre os melhores colocados.

“Apesar de não ter conquistado o maior objetivo, que era trazer uma medalha, não posso dizer que o saldo não foi positivo. Este é meu quinto campeonato internacional no ano e em todos terminei entre os sete primeiros, o que é algo bem positivo. No entanto, sei que posso muito mais e vou beliscar essa medalha logo mais”, revelou Bruno.

Bruno teve uma sequência extraordinária de resultados nessa temporada. Somando as competições internacionais, o catarinense tem uma consistência muito grande. Foi quinto em Miami (EUA) e Mallorca (ESP), sexto em Hyeres (FRA), sétimo em Medemblik (HOL) e agora sexto novamente em Kiel (ALE).

“Os bons resultados estão aparecendo e estou conseguindo subir no ranking mundial, mas preciso me obrigar sempre a ser melhor e vou buscar uma medalha, e claro, os títulos em todas as competições que eu entrar. Sei que o nível da classe Laser é muito alto, mas sei da minha capacidade e até onde posso ir”, encerra Bruno.

O ouro da competição foi para o alemão Philipe Buhl, a prata para Robert Scheidt e o bronze para o sueco Jesper Stalheim.

Mais informações
www.brunofontes.com

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Assessoria de imprensa



Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.