Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Cacimba do Padre - Fernando de Noronha
  • Silveira - Santa Catarina
  • Maresias - São Sebastião
  • Praia do Félix - Ubatuba
  • Maracaípe - Porto de Galinhas
  • Praia do Francês - Alagoas

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Surfe - Picos

17/09/2012 -

Silveira - Santa Catarina
Um dos destinos preferidos dos surfistas, em Santa Catarina, é a praia da Silveira. Também pudera, lá é possível encontrarmos ondas imensas! Mas deve se ter um cuidado especial com o fundo rochoso em algumas localidades da praia. 

Maresias - São Paulo
Uma das praias mais famosas de São Sebastião (SP), Maresias tem ondas de excelente qualidade, aconselhadas para surfistas experientes. Se possível, procure ir à praia em dias de semana, tendo em vista que nos fins de semana ela fica ultra crowded, ou melhor, lotada. Maresias é um pico de surf famoso e sedia alguns campeonatos importantes.

Praia da Barra - Rio de Janeiro
A Praia da Barra é um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Porém, ela não serve apenas como uma linda paisagem, mas sim para pegar ótimas ondas! A praia da Barra da Tijuca conta com ondas fortes, relativamente perigosas para o banho, mas excelentes para o surfe e bodyboard.

Félix - São Paulo
Localizada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, a praia do Félix fica a 15 km do centro de Ubatuba. É uma linda praia e é uma dica para os surfistas mais rodados. Com ondas rápidas e fortes, a praia fica lotada de pessoas que buscam emoção em suas águas, especialmente aos finais de semana.

Cacimba do Padre - Pernambuco 
Dona do visual mais famoso da ilha com vista as Ilhas Dois Irmãos, o cartão postal de Noronha é Também a praia preferida dos surfistas. Suas ondas são consideradas umas das melhores do país, podendo chegar a 5 (cinco) metros de altura. Com tubos rápidos e perfeitos, Cacimba do Padre ficou apelidado como Havaí brasileiro.  

Maracaípe - Pernambuco
A Praia de Maracaípe é conhecida como o paraíso dos surfistas, pois ele já entrou para o calendário nacional e internacional do surfe em decorrência de suas águas claras e ondas fortes que podem alcançar até 2 (dois) metros.

Praia do Francês - Alagoas 
Com uma constância de ondas simplesmente incrível, o pico quebra praticamente com qualquer swell e vento, sendo que nos dias certos proporciona tubos cristalinos e perfeitos que podem alcançar até 2,5  (dois metros e meio) metros, ou mais. É um local que possui ondas para surfistas experientes, pois elas são muito ocas e rápidas. Se não tiver remada, o surfista certamente vai tomar uns amassos na  bancada rasa de areia. Se alguém duvidar do potencial desse pico e chegar sem muita sede no “pote”, vai se surpreender com a qualidade das ondas e fazer a cabeça nos barrels e no visual do lugar.

 





 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.