Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Uri Valadão Fonte: Foto: Henrique Pinguim

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Uri é destaque na estreia do mundial em Portugal

29/08/2013 -
O baiano Uri Valadão começou muito bem sua campanha em busca do tetracampeonato do Sintra Pro 2013. Campeão das edições 2005, 2006 e 2011, o baiano voador não deu a menor chance aos adversários e arrancou duas das maiores notas do primeiro dia de disputas para avançar as oitavas de final da competição.

Muito bem posicionado e bem a vontade nas ondas de Praia Grande, o campeão mundial de 2008 iniciou a bateria com uma onda nota 9,00, que lhe deu bastante tranquilidade no decorrer da disputa. Sempre trocando notas altas, Uri achou ainda outra boa onda para somar uma nota 8,00 e totalizar 17,0 pontos em 20,0 possíveis.

Em sua bateria, o baiano deixou para trás o português Bernardo Jerônimo (2º), o cearense Roberto Bruno (3º) e o marroquino Benslimane Adnane (4º).

Nas oitavas de final, Uri terá um duelo duro pela frente. O baiano voador fará a reedição da final de 2011 do Sintra Pro, diante do catarinense Eder Luciano. Na ocasião, Uri acabou vencendo o atleta de Itapema e saiu com o título do evento naquele ano.

Uri conta com patrocínio da Kpaloa e Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da produtora Dêxa e academia Rhanc.

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.