Instagram
Voltar

NOTÍCAS / ESPORTES NÁUTICOS

Fonte: Ricardo Pedebos

MAIS ESPORTES NÁUTICOS

Anterior Próxima

Equipes gaúchas representarão o Brasil no Mundial da classe Soling

16/09/2013 -

Nelson Ilha competirá pela sexta vez no Mundial e contará na sua equipe com o irmão Fernando e o filho Felipe. “Em 2011 ficamos em terceiro lugar na Alemanha e no ano passado em quinto nos Estados Unidos. Acredito que dessa vez conseguiremos alcançar bons resultados nas regatas, pois estamos bem entrosados. Já velejei no lago Balaton e as condições de onda e vento são semelhantes as do Guaíba, em Porto Alegre.”, comenta Nelson Ilha que neste ano conta com o apoio da Notiluca, nova marca nacional de óculos de sol feitos em armações de madeira.

Já Kadu Berghental irá para o seu primeiro mundial de Soling fora do Brasil. “Em 2010 corri o mundial realizado em Porto Alegre com o Eduardo Cavalli e agora vamos para a Hungria juntos com o nosso proeiro Vilnei Goldmeier. A competição para mim é o meu retorno ao Mundial de Soling e já uma preparação para a edição de 2014 em Punta Del Este”, diz Kadu que conta com o patrocínio da South Incorporadora, pela lei de incentivo ProEsporte. A primeira equipe a viajar para a Hungria será a de Kadu Berghental, na segunda-feira (16) e Nelson Ilha segue na quarta-feira.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Veleiros do Sul
Edição: Estrela Náutica


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.