Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Fonte: Divulgação

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Naga Cable Park recebe a 2ª edição do Nicoboco Wake Jam, evento de wakeboard e wakeskate focado em obstáculos

22/04/2014 -

Nicoboco Wake Jam, evento focado em obstáculos em que os atletas mostram suas habilidades com as melhores manobras, vai agitar o Naga Cable Parkem Jaguariúna, SP, no dia 10 de maio.

A competição

O evento reunirá os principais atletas brasileiros. Nomes como: Pedro Caldas, Felipe Miyamoto, Lucas Bombarda, Victor Cadette Cordeiro, Bruno Ulotte e Eduardo Martins, já estão confirmados. O evento ainda marcará a estreia do sistema de duas torres do local (um sistema de cabo ida e volta). Os competidores andarão em dois kickers (rampas) e dois sliders (obstáculos como corrimões de skate) que foram votados via Facebook pelos próprios participantes, e estarão posicionados a menos de 5 metros do público, o que promete ser um show para quem estiver assistindo. Também será possível acompanhar as notas ao vivo em TV´s espalhadas pelo local.

Interação com Público

Além das competições com festa que acontece o dia inteiro até às 22 horas, o evento terá outras atrações visando a interação do público. O cable principal estará aberto pra quem quiser praticar o esporte, 
o “Absurda Bikini Contest” apresentará ao público desfiles no meio da competição; o canhão da Nicoboco arremessará camisetas ao longo do dia para o público, sendo que a premiada receberá nada menos que uma prancha de wakeboard Slingshot; e a estrutura da Pool Party”, com salva-vidas e diversas bóias, que possibilitará ao público a oportunidade de assistir e curtir o evento de dentro da água. “No meio do evento teremos uma janela de 20 minutos para fazer a Foto Wake Brasil – todos que estiverem na água serão convidados para irem à frente do obstáculo para a produção da foto com o atleta pulando por cima deles”, explica Igor Boito, diretor do evento.

Praia no interior

Já a ambientação do evento também será um convite para o público curtir o show de manobras. Na margem do lago haverá redes e cangas, além de um bar extra montado na área externa.

O evento tem como patrocinadores Nicoboco, Naga Cable Park e Revista Wake Brasil, e conta com apoio da Slingshot, Pantheon, Absurda, Hotel Matiz, Hotel Vila Bueno, Totem Curtindo Agora, Prefeitura de Jaguariúna, Red Bull, Tecnica. Realização 2M Eventos em parceria com wakebrasil.com e ABW, Associação Brasileira de Wakeboard.

SERVIÇO

Data: 10 de maio (sábado)

Horário: 10h00 às 22h00

Local: Naga Cable Park

Endereço: Avenida Pacífico Moneda, 349 – Guedes

Jaguariúna – SP (100 km da capital)

Entrada: R$ 20,00 (crianças de até 8 anos não pagam)

Veja as fotos do Naga Cable Park na Fan Page do Estrela Náutica: 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.530123510351714.118751.464909636873102&type=3

PROGRAMAÇÃO

Manhã, das 10 as 12 hrs
Categorias Feminino, Wakeskate e Intermediarios.

Tarde, das 12 as 15 hrs

Avançados, Open e “Foto Wake Brasil” com todo publico presente.

Tarde, 15 hrs

Bikini Contest e Categoria Profissionais 

Noite

Balada até as 22 horas

Fonte: Trópico Comunicação


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.