Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

74 Sport Yacht Fonte: Boatshopping
  • 74 Sport Yacht Fonte: Boatshopping
  • 74 Sport Yacht Fonte: Boatshopping
  • Predator 50 Fonte: Boatshopping
  • Predator 74 Fonte: Boatshopping
  • Predator 57 (MkII) Fonte: Boatshopping
  • Manhattan 52 Fonte: Boatshopping
  • Manhattan 66 Fonte: Boatshopping
  • 76 Yacht Fonte: Boatshopping
  • 86 Yacht Fonte: Boatshopping

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Sunseeker divulga lista de iates que estarão no Boat Show alemão em 2019

29/11/2018 -
O estaleiro britânico Sunseeker exibirá uma excitante linha de iates no 50º aniversário do Boot Düsseldorf entre os dias 19 e 27 de janeiro. 

Os visitantes de uma das principais exposições de barcos da Europa terão a oportunidade de ver oito de seus modelos requintados, incluindo o novo 74 Sport Yacht, que estará unindo os modelos dinâmicos Predator, até a sua luxuosa linha Manhattan e Yachts.

Confira a lista completa dos iates que estarão presentes no Düsseldorf Boat Show 2019:

74 Sport Yacht

Esportiva e elegante, a novíssima Sunseeker 74 Sport Yacht, que alcança impressionantes 38 nós, conta com as mais recentes atualizações de design e esportividade da Sunseeker como a recém-lançada Predator 74. No entanto, mantendo a aparência dinâmica, a equipe interna de design da Sunseeker criou a 74 Sport Yacht com um flybridge excepcional – quase imperceptível dentro de suas linhas de perfil. 

Projetada para oferecer a melhor experiência, o exterior do iate possui grandes janelas sem colunas até o deck lateral e um teto solar no posto de comando que inunda o interior com luz e proporciona uma vista excepcional do salão em todas as direções. Ela desfruta de um layout verdadeiramente versátil e o flybridge espaçoso faz dela uma verdadeira líder de classe, oferecendo não apenas um posto de comando adicional, mas um espaço de entretenimento perfeito com opções abundantes de assentos, espaços para refeições, banhos de sol, junto com atualizações opcionais de bimini e bar.

Sunseeker 74 Sport Yacht possui configuração “aberta” e “fechada”.

Dependendo do desejo do proprietário, a 74 Sport Yacht pode ser transformada em um iate “aberto” em regiões mais quentes ou em um iate “fechado” em climas mais frios com um inovador mecanismo de porta de cabine para criar um ininterrupto piso nivelado do posto de comando até a parte traseira do cockpit.

A bordo, os proprietários desfrutam de interiores elegantes e de uma vida luxuosa com um salão considerável, incluindo uma suntuosa área de estar e jantar, além de um armário opcional. No deck inferior há uma cozinha generosa e três espaçosas cabines com banheiro, incluindo uma cabine master de popa, uma dupla à boreste e uma VIP avançada. A cabine master se beneficia de um guarda-roupa opcional. 

A configuração do deck inferior oferece flexibilidade completa para os proprietários, com a opção de substituir a dinette inferior por um closet para o VIP avançado ou uma cabine para hóspedes com duas pessoas adicionais que permitiria que o iate acomodasse até oito pessoas em um layout de quatro cabines, com uma cabine dupla de tripulação. 

Juntamente com este modelo, a Sunseeker apresentará: Predator 50, Predator 74, Predator 57 (MkII), Manhattan 52, Manhattan 66, 76 Yacht e 86 Yacht.

A Sunseeker também estará exibindo uma seleção de sua linha de produtos exclusivos, chamada de “Coleção Sunseeker” no Boot Düsseldorf.

Fonte: boatshopping.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.