Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Salão Náutico alemão Fonte: Revista Náutica

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Salão náutico alemão completará 50 anos em 2019

14/12/2018 -
Milhares de visitantes de mais de 102 países diferentes devem ir à Düsseldorf para a edição de 50 anos do salão náutico. O evento com duração de nove dias, de 19 a 27 de janeiro, contará com quase 2 mil expositores de mais de 70 países, apresentando as mais recentes inovações e desenvolvimentos que a indústria marítima tem para oferecer.

A exposição terá mais de  220 mil m² e exibirá embarcações, motores, equipamentos e acessórios. Os visitantes também terão a oportunidade de visitar os estandes de marinas, instalações de esportes aquáticos, resorts e empresas de charter.

O diretor do salão náutico, Petros Michelidakis, fez questão de enfatizar a diversidade do evento e de seus expositores. “Boot Düsseldorf é a única feira do mundo que representa verdadeiramente a diversidade da indústria. Com fabricantes de mais de 70 países em todo o mundo, somos únicos em exibir uma ampla gama de diversidade de produtos”, disse ele. “Depois de 50 anos, o evento conquistou seu lugar no cenário internacional”, acrescentou.

O boot Düsseldorf estará aberto das 10h às 18h todos os dias. A entrada custa € 19 por dia. Todos os bilhetes dão direito aos portadores de usar o sistema de transporte Rhine-Ruhr gratuitamente e podem ser comprados online.

Fonte: nautica.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.