Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Fonte: Divulgação

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Red Bull Wake Premiere reúne a elite nacional e convidados internacionais

19/03/2013 -

Pedrinho Caldas, de 13 anos, recebe as principais feras do wakeboard do Brasil e do mundo em sua “casa” – o Naga Cable Park – para a realização do Red Bull Wake Premiere, no dia 23 de março a partir das 13 horas. O local está de mobília nova e a intenção do evento é inaugurar o novo obstáculo, que será o mais difícil e desafiador do país.

A regra da competição é bastante simples: os atletas têm dois obstáculos para mandar as manobras mais inacreditáveis que conseguirem e vence quem tiver a melhor soma das notas. A execução, porém, não é nada fácil uma vez que o novo transfer oferece várias opções de manobra para os atletas.

Além disso, as grandes feras do esporte caem na água somente à noite, o que torna a vida deles ainda mais difícil.

INFORMAÇÕES GERAIS

Naga Cable Park – sistema de 5 torres, valendo os 2 obstáculos posicionados em frente ao Espaço de Eventos, no final da primeira reta.

Obstáculo da competição – Rainbow Transfer Box (lado esquerdo) e Kicker (lado direito)

Entrada – R$ 20,00 por pessoa (entrada gratuita para crianças de até 12 anos)

CATEGORIAS

Das 13 às 18hrs

- Feminino (9 vagas)
- Wakeskate (14 vagas)
- Iniciantes (18 vagas)
- Intermediários (18 vagas)
- Avançados (18 vagas)

Das 18:30 às 21:00 (com iluminação)
- Profissionais (16 riders convidados)

Mais informações
www.redbull.com.br

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Red Bull

 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.