Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Copa Suzuki Jimny - Evento terá quatro etapas Fonte: Aline Bassi/Balaio

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Copa Suzuki Jimny lança página no Facebook com informações sobre a Vela Oceânica

09/04/2013 -

A Copa Suzuki Jimny, referência na vela oceânica nacional, lançou sua página no Facebook para divulgar as últimas informações sobre a competição, velejadores e classes. Além disso, o espaço na internet é um ponto de encontro virtual para atletas, árbitros e fãs da modalidade. Para curtir e ter acesso às atualizações, basta acessar o Facebook e digitar Copa Suzuki Jimny - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica. A temporada 2013 começa nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril, no Yacht Club de Ilhabela (YCI).


A competição deve superar o sucesso do ano passado, levando, em cada uma das quatro etapas, mais de 40 barcos por fim de semana. As principais classes da modalidade foram convocadas pelos organizadores, que esperam regatas equilibradas nas categorias HPE, C30, ORC e RGS (A,B,C e Cruiser). Além do número de veleiros na raia, o circuito sempre tem a participação da nata da vela nacional, como os campeões Bruno Prada, Maurício Santa Cruz, Marcelo Massa, Marcelo Bellotti, André ‘Bochecha’ Fonseca, Alexandre Paradeda e outros ídolos que fazem da modalidade uma das mais vitoriosas do esporte brasileiro.

O Aviso de Regata já está disponível no site do Yacht Club de Ilhabela. As inscrições custam R$ 80,00/tripulante (exceto Tripulante-Mirim, que é isento da taxa de inscrição) e devem ser feitas até a véspera da regata inicial. A organização informa também que a estadia no YCI para os veleiros que não são da cidade está liberada a partir do dia 6 de abril.

"Para 2013, estamos preparando algumas novidades importantes, mas sabemos que a Copa Suzuki Jimny já está consolidada como um dos maiores eventos da vela nacional. O Yacht Club de Ilhabela, como sempre faz, não medirá esforços para realizar regatas altamente técnicas e receberá todos os velejadores da melhor forma possível. Temos certeza que teremos uma grande temporada, com bons ventos, sol e muita confraternização entre os participantes", garante Carlos Eduardo Souza e Silva, diretor de vela do Yacht Clube de Ilhabela.

Mais informações
www.yci.com.br

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Flávio Perez/ZDL de Comunicação

 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.