Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Projeto Campeões do Futuro Fonte: Reprodução
  • Shark Winch Fonte: Divulgação

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Escola Pompeia vira núcleo de esporte do Projeto Campeões do Futuro

12/04/2013 -

Pensando no desenvolvimento do esporte junto à comunidade, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha oferece projetos para incentivar crianças e jovens na prática esportiva.

Neste domingo (14), às 9 horas, na praia da Pompéia, em frente à Rua Itarana, em Itapoã, crianças e adolescentes contarão com lançamento de um novo núcleo esportivo de Bodyboard, que faz parte do projeto “Campeões de Futuro”, em parceria com o Governo do Estado.

O “Campeões de Futuro” visa a descobrir novos talentos e desenvolver nos jovens o gosto pela prática de modalidades esportivas como o vôlei, atletismo, judô e bodyboard. O projeto atende jovens de 6 a 17 anos, com total de 100 vagas por modalidade.

Para participar, basta preencher o cadastro feito pelo professor responsável no local onde está disponível o esporte de preferência. O projeto oferece todas as condições para a execução das atividades, material, espaço adequado e os profissionais (professor de educação física e estagiários).

Pararelo ao Evento será lançando o primeiro Dasafio de Expression Session com Shark Winch (motor que fica fixado na areia onde puxa os atletas em direção as ondas), desenvolvido por o Cristiano Cola que vem sendo a atrações dos esportes radicais nas praia do Espirito Santo.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Danilo Caboclo/Grupo Six


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.