Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Extreme Sailing Series - China, Gingdao Fonte: Extreme Sailing Series

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

Extreme Sailing Series: Gingdao, a cidade chinesa olímpica, recebe a terceira etapa

30/04/2013 -

A cidade chinesa olímpica Qingdao está preparada para receber os oito times da Extreme 40 na terceira etapa da volta ao mundo que terá início nesta quinta-feira, 02 de maio. Há apenas duas semana, na segunda etapa, o time suíço Alinghi conquistou a vitória em Singapura ao comando de Ernesto Bertarelli e coleciona um terceiro lugar da primeira etapa, o que coloca os suíços na liderança da competição. Para a etapa na China, Morgan Larson assumirá o comando de Alinghi.

Larson não terá um trabalho fácil e expressa as condições em que se encontram: “Nós estamos obviamente orgulhosos do que conseguimos, mas não temos a ilusão de que poderemos repetir nosso sucesso em Qingdao. Esperamos uma variedade de condições e sabemos que um grupo muito competitivo estará brigando pelo pódio. Com o Red Bull e o The Wave, Muscat na nossa cola, devemos ter uma ótima briga em Qingdao”.

Como convidado, o time chinês terá o australiano Mitch Booth como skipper, o chinês Wen Zijin como co-skipper e tático, além de  Yingkit Cheng, Liu Xue e Zhang Yiran completando a tripulação.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Extreme Sailing Series


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.