Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / FIQUE POR DENTRO

Curso de Classificação Funcional de Paracanoagem Fonte: CBCa

MAIS FIQUE POR DENTRO

Anterior Próxima

CPB realiza Curso de Classificação Funcional de Paracanoagem

11/06/2013 -

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) realiza nos dias 26 a 28 de julho o Curso de Classificação Funcional de Paracanoagem. O evento será no Centro de Práticas Esportivas da USP, em São Paulo. Ele tem como objetivo aumentar o número de classificadores da modalidade devido à procura constante de novos atletas no esporte.

Entre os ministrantes do curso estão dois Classificadores Internacionais. A brasileira Maria de Fátima Fernandes Vara e o italiano Diego Doga. Eles estiveram no último Campeonato Mundial.

Como pré-requisito para a participação do curso, os interessados terão que obrigatoriamente realizar aulas online de Introdução ao esporte Paralímpico, o qual será informado posteriormente aos aprovados na seleção. É imprescindível o conhecimento e domínio da língua inglesa.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o curso será aberta no dia 14 e se encerra em 7 de julho. Os interessados devem mandar o currículo para o email leonardo.maiola@canoagem.org.br informando experiência com o Paradesporto, idiomas e objetivos com a realização do mesmo.

O limite de participantes é de 20 pessoas. Não haverá custos para a participação no evento, porém o participante será responsável pela sua alimentação e hospedagem nos dias do evento. A seleção dos inscritos será divulgada no site do CPB no dia 10/07/2013.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
CBCa


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.